sábado, 16 de julho de 2011

Apenas por um dia

Quando eu era pequena e me perguntavam o que eu queria ser eu dizia : " estilista ou pediatra, porque eu gosto de roupa e de criança".. Hoje me fazem a mesma pergunta, com maior frequencia e já não sei a resposta.. Continuo gostando de roupas, mas me preocupo com o fato de não saber desenhar e de precisar me sustentar em alguns anos.. Me perguntam sobre a pediatria e as crianças.. Ainda gosto das crianças, mas detesto hospital.. Tenho menos de seis meses para conseguir responder a uma pergunta que não fui capaz de encontrar respostas em dezessete anos..Como esperam que eu consiga isso? Não sei.. Só sei que de algum jeito tenho que dar essa resposta.. Logo.. E a cada dia que passa fico mais perto desse dia.. Me pergunto cada vez mais qual é a resposta.. Desejo cada vez mais poder falar a resposta que eu quiser, sem ter de me preocupar com questionamentos e consequencias.. Desejo cada vez mais poder voltar a ser criança.. Apenas por um dia.. Apenas para poder responder o que me der vontade.. Quero voltar a ser criança mais um dia, para poder mais uma vez responder o que quiser.. Para poder responder que quero ser estilista,veterinária,dentista, escritora, administradora,pediatra,princesa.. Para responder que quero ser tudo.. Para responder que não quero ser nada.. Apenas por um dia..

Nenhum comentário:

Postar um comentário