sábado, 16 de julho de 2011

MUITO OBRIGADA...

Pra você que sempre me ajudou.. Que sempre ouviu tudo que eu tinha para dizer.. Que sempre puxou minha orelha quando eu estava errada.. Que sempre me deu a maior bronca (sempre merecida) e depois um longo abraço ( sempre necessitado).. que ja chorou comigo.. Que ja fez muita coisa por mim.. Que ja virou a noite conversando sobre coisas idiotas procurando videos na internet.. Que sempre foi meu porto seguro.. Que sempre me faz falta quando estamos longe..
Pra você que ficava sentada muito tempo nos degraus da igreja em um sábado a tarde só para matarmos a saudade.. Que hoje me vê todo dia.. Que me acorda quando está impossivel prestar atenção em algo.. Que tem a paciencia inexplicavel para me ensinar algo e explicar de novo e de novo e de novo até eu entender..
Pra você que cofia em mim para contar seus segredos.. Que me ouve reclamar e reclamar e reclamar sobre alguém.. Que me ajuda a resolver problemas com alguém importante pra mim e que me ajuda a xingar esse ser quando preciso.. Que ja me viu fazer muitas burradas e que me ajudou a catar meus pedaços em silencio, pois sabia que era do que eu precisava..
Pra você que fez minha festa mais divertida que nunca.. Que está comigo sempre, por mais distante que estejamos.. Que me aguenta apaixonada o tempo todo, porque você sabe que amiga apaixonada é a pior coisa que existe..
Pra você que é minha caixinha de segredos.. Que é meu ponto de paz.. Que ri pra não chorar das merdas que eu faço.. Que é minha amiga há 3 anos.. Que será minha melhor amiga pra sempre haha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário